Assine a newsletter
Domingo, 23 de Novembro de 2014
Quem somos Fale Conosco
28 de abril de 2011

Syngenta abre CD em Carazinho para agilizar atendimento no Sul

Compartilhar

Além de reduzir tempo de entrega, objetivo é se aproximar dos agricultores gaúchos

Por meio de uma parceria com a empresa de logística TW Transportes, a partir deste mês a Syngenta passa a operar no Rio Grande do Sul com um centro de distribuição na cidade de Carazinho (RS). Construído e operado pela TW, o CD tem 8.000 m2, numa área de 15.000 m2. A Syngenta ocupa cerca de 50% da capacidade total do empreendimento, ou seja, cerca de 7.500 m².

Com o investimento, a Syngenta espera reduzir o tempo de entrega em todo o estado e, principalmente, se aproximar dos clientes gaúchos, que constituem um mercado importante para a empresa.

Segundo Ricardo Corrêa, gerente de Serviços ao Cliente da empresa, o processo de logística será otimizado com os estoques ajustados à previsão de vendas e às necessidades locais. “Este controle será feito com a colaboração de toda a área comercial da empresa e dos próprios clientes. Com essa integração, todos ganham”, acrescenta.

O centro de distribuição de Carazinho faz parte de um trabalho estratégico que a Syngenta vem desenvolvendo para aprimorar todos seus processos logísticos. Dentro deste projeto já foram realizadas as aberturas de uma unidade em Uberaba (MG) e a ampliação de outra já existente em Cuiabá (MT). “Este processo traz importantes desafios no campo da gestão e planejamento, mas é altamente compensador pela melhoria no serviço de atendimento aos clientes e por suportar o crescimento da Syngenta”, considera o executivo.

www.syngenta.com.br

Home
PUBLICIDADE


 
Conteúdo
Notícias
Serviços
Revistas
E-commerce: Crescimento impulsiona novas soluções de distribuição
Newsletter
Fale Conosco
© Copyright - Todos os direitos reservados
Website criado por InterAmplitude
Siga-nos