Assine a newsletter
Terça-feira, 23 de Setembro de 2014
Quem somos Fale Conosco
28 de abril de 2011

Syngenta abre CD em Carazinho para agilizar atendimento no Sul

Compartilhar

Além de reduzir tempo de entrega, objetivo é se aproximar dos agricultores gaúchos

Por meio de uma parceria com a empresa de logística TW Transportes, a partir deste mês a Syngenta passa a operar no Rio Grande do Sul com um centro de distribuição na cidade de Carazinho (RS). Construído e operado pela TW, o CD tem 8.000 m2, numa área de 15.000 m2. A Syngenta ocupa cerca de 50% da capacidade total do empreendimento, ou seja, cerca de 7.500 m².

Com o investimento, a Syngenta espera reduzir o tempo de entrega em todo o estado e, principalmente, se aproximar dos clientes gaúchos, que constituem um mercado importante para a empresa.

Segundo Ricardo Corrêa, gerente de Serviços ao Cliente da empresa, o processo de logística será otimizado com os estoques ajustados à previsão de vendas e às necessidades locais. “Este controle será feito com a colaboração de toda a área comercial da empresa e dos próprios clientes. Com essa integração, todos ganham”, acrescenta.

O centro de distribuição de Carazinho faz parte de um trabalho estratégico que a Syngenta vem desenvolvendo para aprimorar todos seus processos logísticos. Dentro deste projeto já foram realizadas as aberturas de uma unidade em Uberaba (MG) e a ampliação de outra já existente em Cuiabá (MT). “Este processo traz importantes desafios no campo da gestão e planejamento, mas é altamente compensador pela melhoria no serviço de atendimento aos clientes e por suportar o crescimento da Syngenta”, considera o executivo.

www.syngenta.com.br

Home
PUBLICIDADE




 
Conteúdo
Notícias
Serviços
Revistas
A infraestrutura logística que o Brasil precisa
Newsletter
Fale Conosco
© Copyright - Todos os direitos reservados
Website criado por InterAmplitude
Siga-nos