Ibovespa
128.515,49 pts
(0,28%)
Dólar comercial
R$ 5,13
(-0,39%)
Dólar turismo
R$ 5,35
(-0,30%)
Euro
R$ 5,55
(-0,10%)

Renault do Brasil altera diretoria de marketing

Por Redação em 9 de setembro de 2013 às 13h12

A Renault do Brasil anunciou, no dia 6 de setembro, que conta com um novo diretor de Marketing. Bruno Hohmann assume o cargo em substituição a Frederic Posez, que passa a ocupar a posição de diretor de Marketing da marca na Alemanha. Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Hohmann é especializado em Gestão de Projetos pela Université de Technologie de Compiègne, na França. O executivo iniciou sua trajetória profissional há 13 anos, como estagiário da área de Planejamento de Produto na sede da Renault, tendo passado por diversos cargos de gerência e direção. Desde 2010, Hohmann ocupava a posição de diretor de Marketing da Renault Colômbia.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar