Ibovespa
125.924,19 pts
(-1,12%)
Dólar comercial
R$ 5,19
(1,52%)
Dólar turismo
R$ 5,40
(1,40%)
Euro
R$ 5,54
(1,06%)

Total Express antecipa planejamento para a Black Friday

Empresa investirá cerca de R$ 1,6 milhão em insumos, frete e na contratação de funcionários para o período
Por Redação em 12 de setembro de 2016 às 11h08

Faltando três meses para a Black Friday de 2016, a Total Express, empresa de logística do Grupo Abril, já começou a estruturação de suas operações para garantir os melhores prazos de entrega durante o período. Em negociação com seus clientes, a empresa consegue antecipar os volumes esperados para a data e se preparar para as entregas. Em 2015, a Total entregou cerca de 1 milhão de encomendas, um resultado 16% superior a 2014. Para 2016 a expectativa é de um aumento de 15% no volume de distribuição.

total-express-capa
A Total realiza um planejamento antecipado e específico para a data, revisando as estratégias em todas as áreas e reestruturando sua operação para a demanda prevista. A empresa investirá cerca de R$ 1,6 milhão nessa ação. O valor é dividido na contratação de 165 funcionários, insumos e frete. Em 2015, em cima dos volumes levantados durante o período de planejamento, a empresa contratou cem novos funcionários para garantir a qualidade das entregas no período da Black Friday e no final de ano.

“Estamos nos preparando para entregar grandes volumes e garantir o prazo combinado com os embarcadores no período. A entrega na data combinada é fundamental para garantir a melhor experiência de compras aos clientes do e-commerce e a Total Express está antecipando seu planejamento para a data em quase três meses para garantir a qualidade das entregas e satisfação dos clientes”, afirma Bruno Tortorello, diretor de Operações da Total Express.

Segundo a empresa, a boa expectativa é sustentada pelo aumento da confiabilidade em relação aos sistemas de pagamento on-line e pelo crescimento no número de brasileiros com acesso domiciliar à internet, passando de 74,2 milhões em 2015 para 104,4 milhões em 2016, segundo a Nielsen Ibope.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar