Sábado, 21 de abril de 2018
Dólar R$ 3,41
Euro R$ 4,19
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2006 - 14h15
IBM contrata a TNT Express da Hungria

Novo contrato triplicará os negócios entre as duas empresas

A área de Contas Globais (GAM) da TNT, em conjunto com a TNT Express da Hungria, assinou um contrato de 42 meses para entregas expressas com a IBM no valor aproximado de 16 milhões de euros anuais. O volume anual será de aproximadamente 20 mil toneladas de materiais e esta nova parceria triplicará o tamanho dos negócios atuais entre as duas empresas, dobrando os rendimentos da TNT Hungria.

“Fomos contratados para transportar laptops e PCs da sede da fábrica da IBM, perto de Budapeste, até o destino de seus usuários em toda a Europa utilizando a nossa rede rodoviária européia”, afirma Peter Wielockx, diretor Industrial Global de Hi-Tech & Computação da TNT. Para cobrir a demanda dos serviços, foi expandida a sua área local em Budapeste e contratados 30 funcionários. “Estamos também utilizando a central de atendimento ao cliente IBM no Reino Unido, que será brevemente incorporada em nossas operações em Budapeste”, completa Wielockx.

A TNT Express é uma divisão do Grupo TNT N.V., que fornece serviços de correio, encomendas expressas e logística. A empresa entrega semanalmente 3,4 milhões de pacotes, documentos e fretes para mais de 200 países pela rede composta por 900 depósitos, centros e departamentos de distribuição.

www.tnt.com/country/pt_br.html

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!