Sábado, 21 de abril de 2018
Dólar R$ 3,41
Euro R$ 4,19
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 3 de janeiro de 2007 - 15h15
Standard reforça presença em São Paulo

Projeto de corredor de exportação ligará Araraquara a Santos

A Capital Realty, empresa especializada em soluções imobiliárias, lançou em dezembro o projeto para a construção do Condomínio Logístico Mega Intermodal na cidade de Araraquara (SP), uma iniciativa que proverá acesso aos modais rodoviário e ferroviário. Em uma área de 220 mil m2, o Mega Intermodal irá operar em um sistema de condomínio em parceria com empresas especializadas em logística e armazenagem de produtos frigorificados, líquidos, granéis e produtos industrializados em geral.

A primeira parceria do condomínio será com a Standard Logística e Distribuição, que irá operar as câmeras frigoríficas e o terminal de contêineres do empreendimento, ocupando uma área de 30 mil m2. O foco no modal ferroviário é um dos principais apelos do empreendimento, que possui desvio para até 70 vagões dispostos em duas linhas internas.

“Utilizando a malha norte da ALL, formaremos um corredor logístico iniciando com a captação de cargas de açúcar, suco de laranja, etanol e produtos frigorificados de toda a região de Araraquara, que serão recepcionados por terminais no Porto de Santos”, afirma José Luis Demeterco, presidente da Standard. O condomínio está localizado no km 87 da rodovia SP-255 e encontra-se a 379 km de Santos, 210 km de Campinas e 311 km da capital.

www.standardlog.com.br



 

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!