Terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,92
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 4 de abril de 2007 - 12h29
Itapemirim leiloa veículos

Dos 204 veículos disponibilizados, 32 são caminhões e 74 semi-reboques

A Itapemirim realizará, nos próximos dias 10 e 11 de abril, um leilão de 204 veículos com o objetivo de renovar sua frota. Serão leiloados 32 caminhões e 74 semi-reboques, utilizados na Itapemirim Carga, e 98 ônibus pertencentes à Viação Itapemirim e à Viação Nossa Senhora da Penha. Os lances poderão ser feitos por pessoas físicas ou jurídicas, pessoalmente ou via internet.

Os interessados em participar do processo devem se cadastrar previamente no site do leiloeiro responsável, João Emílio. O cadastro também pode ser feito por telefone. Aqueles que desejam os veículos, dispostos nas cidades de Cachoeiro do Itapemirim (ES), São Paulo, Curitiba e Rio Janeiro, também devem agendar uma visita por meio da página na internet. Os dias disponíveis são 4, 5 e 9 de abril, das 9 horas às 16 horas.

De acordo com o diretor financeiro da Itapemirim, Marcos Persici, a companhia percebeu que o leilão facilita a operação, uma vez que centraliza, organiza e agiliza o processo. “Há igualdade de condições para os compradores, já que o leilão terá disputa presencial e via internet simultaneamente, democratizando e conferindo total transparência ao processo”, afirma.

O leilão será realizado na cidade do Rio de Janeiro. Os interessados em participar pessoalmente devem comparecer na Estrada dos Bandeirantes, 10.639, no bairro do Recreio dos Bandeirantes, a partir das 13 horas.

Cadastre-se para participar do leilão por meio do site www.joaoemilio.com.br  ou pelo telefone (21) 3416 6350.

www.itapemirim.com.br

 

 

 

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!