Quarta-feira, 18 de julho de 2018
Dólar R$ 3,84
Euro R$ 4,48
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 13 de julho de 2007 - 16h53
Scheffer fornece elevador monta carga para Servimed

Nova solução de movimentação será utilizada em conjunto com outro monta carga nas operações de armazenagem e expedição

Para responder ao crescimento da demanda nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e Mato Grosso, a distribuidora de produtos farmacêuticos Servimed está investindo em equipamentos e tecnologia e colocou em operação recentemente um novo elevador monta carga da Scheffer Logística – este é o segundo equipamento fornecido e este cliente, que já contava com um elevador contínuo para o transporte de produtos unitizados e pequenos volumes.

Com o aumento do fluxo de itens movimentados no centro de distribuição localizado na cidade de Bauru (SP), a Servimed optou pela instalação de um segundo elevador monta carga para dois paletes, com capacidade de 2,5 mil kg, e destinado ao abastecimento do sistema de armazenagem. As dimensões internas do cesto são de 1.245 mm (largura), 2.975 mm (comprimento) e 2.000 mm (altura).

O sistema de transporte de cargas paletizadas, com elevadores do tipo monta-carga de quatro paradas, movimenta uma média de 200 paletes/dia por equipamento. Antes da aquisição, o antigo elevador (fornecido por outra fabricante e instalado há cinco anos) era responsável pelas duas linhas de movimentação na Servimed – agora, ele será destinado principalmente às operações de expedição de medicamentos e o novo elevador, à armazenagem. A empresa estima em 40% a redução no tempo gasto com as operações após a nova instalação.

www.schefferlogistica.com.br

www.servimed.com.br

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!