Quarta-feira, 17 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,72
Euro R$ 4,31
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008 - 15h47
Ceva Logistics ampliará CD em Jundiaí

Empresa investirá seis milhões de euros até o final do primeiro semestre

A Ceva Logistics anuncia que investirá seis milhões de euros para ampliar, até o final do primeiro semestre, seu centro de distribuição instalado na cidade de Jundiaí (SP). Hoje, a área de armazenagem ocupa 15 mil metros quadrados, conta com dez mil posições-palete, 120 empregados e uma frota de 26 equipamentos de movimentação interna. Após a conclusão dos investimentos, o armazém ocupará 25 mil metros quadrados, com 21 mil posições-palete, 200 funcionários e 40 máquinas.

A meta com a ampliação é melhorar o atendimento às empresas atuantes nos segmentos de eletrônicos, bens de consumo e produtos para escritórios. Entre os serviços oferecidos, destaque para recepção de produtos, armazenagem, embarque e gerenciamento de transporte.

O diretor de Desenvolvimento de Negócios da Ceva Logistics América do Sul, Paulo Franceschini, destaca a importância deste investimento para a companhia. “Temos a meta de crescer 10% este ano e, para obter este índice, precisamos oferecer infra-estrutura e soluções que aumentem as possibilidades de negócios de nossos atuais e futuros clientes”, diz.

Os números reforçam a teoria de Franceschini. Em 2007, o CD de Jundiaí foi responsável por 3% das movimentações realizadas pela Ceva Logistics no Brasil. O objetivo para o final deste ano, após as reformulações, é elevar este número para 6%.

www.cevalogistics.com.br

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!