Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,92
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 29 de maio de 2009 - 14h58
TAM Cargo amplia estrutura em Santarém

Terminal tem capacidade para movimentar 330 toneladas por mês

 A TAM Cargo iniciou as operações em seu novo terminal de cargas no município de Santarém (PA). A unidade conta com uma área total de 350 metros quadrados e tem capacidade para movimentar 330 toneladas por mês. A localização é um dos diferenciais, uma vez que a edificação está instalada no centro da cidade, no bairro Santa Clara, a cerca de 30 minutos do aeroporto.

De acordo com o diretor de cargas, Carlos Amodeo, a região Norte é estratégica para o negócio da companhia e a infraestrutura do novo terminal permite mais agilidade operacional e qualidade no atendimento aos clientes, além de incentivar o crescimento da cidade. “Com a ampliação de nossa capacidade de recebimento de carga, estamos mais bem preparados para atender ao aumento da demanda nesse mercado”, resume.

A inauguração do terminal em Santarém faz arte do projeto de expansão das unidades de carga da TAM e reforça o foco da empresa na região. Em agosto do ano passado, a empresa já havia inaugurado em Manaus seu maior terminal de cargas, com uma área total de 11 mil metros quadrados e capacidade de manuseio de 80 toneladas por dia. Neste ano, foram inaugurados, ainda, os outros dois terminais: um em São José dos Campos (SP) e outro em Rio Branco.

www.tamcargo.com.br

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!