Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
Dólar R$ 3,76
Euro R$ 4,28
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 6 de abril de 2004 - 14h19
O frio em discussão

O Comitê de Estudos da Cadeia do Frio foi idealizado por Altamiro Borges, presidente da Associação Brasileira de Logística (Aslog) e tem como coordenador Wolney Farias.

Ele explica que o objetivo é basicamente divulgar e difundir o conhecimento logístico da cadeia do frio e aproximar relacionamentos entre profissionais do meio. O Comitê pretende atingir desde os clientes e operadores logísticos frigorificados até fornecedores de serviços e equipamentos.

A reunião da próxima segunda-feira (12/04) será uma oportunidade de melhorar o networking e apresentar cases de sucesso. No local, estarão presentes operadores frigorificados, fornecedores e clientes.

"As pessoas da área estão se plugando", diz Farias. Ele enfatiza que no Brasil existem diversos comitês em diversos segmentos, mas informa que quanto maior a segmentação menor a representatividade da organização.

E explica. "É necessário reunir o maior número possível de pessoas interessadas num tema, sem especificar demais, agregando outros setores", conclui.

1ª Reunião do Comitê de Estudos da Cadeia do Frio
Av. Pacaembu, 1739
Informações na Aslog: (11) 3663-5569
www.aslog.org.br

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!