Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 - 10h43
Acesso à pista expressa da Via Dutra é interditado
Bloqueio será realizado até sexta-feira. Motoristas terão três alternativas

A CCR NovaDutra informa que, até a próxima sexta-feira, dia 3 de fevereiro, serão realizadas obras de recuperação do pavimento da ponte sobre o Rio Tietê, em São Paulo. Por conta das melhorias, realizadas pela Prefeitura de São Paulo, a via de acesso da pista expressa da Marginal do Tietê à pista expressa da Via Dutra, sentido São Paulo-Rio de Janeiro, será fechada das 23h às 4h. Neste período, os motoristas deverão acessar a Dutra pelas pistas central e local da Marginal do Tietê.

Os motoristas terão, ainda, outras três alternativas para acessar a rodovia: pela pista central da Marginal do Tietê, onde o último acesso fica 400 metros após a Ponte da Vila Guilherme; pela pista local da Marginal do Tietê, utilizando a ponte Tatuapé; e pela pista expressa da Marginal do Tietê, seguindo por 3,5 km até o acesso à Ponte Aricanduva, seguindo pela Avenida Educador Paulo Freire.

Os motoristas estão sendo informados sobre a interdição do acesso por meio do painel de mensagens variáveis, instalado na Marginal do Tietê.