Quinta-feira, 31 de maio de 2012 - 12h09
Tradeworks inaugura filial no Rio de Janeiro
Expectativa é que unidade gere 5% das vendas ainda em 2012

A Tradeworks, empresa prestadora de serviços na área de comércio exterior, inaugurou, no mês de maio, a sua nova filial na cidade do Rio de Janeiro. Com sua matriz em Campinas (SP), no Aeroporto de Viracopos, e instalações em Santos (SP) e Guarulhos (SP), essa é a quarta unidade que a empresa abre no País.

Para o diretor Comercial e de Operações da Tradeworks, Ignácio Fraga, a filial no Rio de Janeiro dará maior visibilidade à empresa, servindo de cartão de visitas no centro da cidade. “Temos que aproveitar o momento especial que a economia do Rio de Janeiro oferece com grandes eventos e projetos programados para os próximos quatro anos. Além disso, precisamos aproveitar as boas oportunidades no segmento de óleo e gás”, analisa o executivo.

A companhia já possui alguns negócios na cidade do Rio de Janeiro, e a filial passará a atender esses clientes. Segundo Fraga, a expectativa da empresa é que a nova filial deva ser a responsável por 5% das vendas em 2012 e 10% já em 2013. Os planos de expansão da Tradeworks ainda incluem mais dois estados, com futuras filiais nas cidades de Recife e Porto Alegre.