Sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,72
Euro R$ 4,26
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 8 de agosto de 2012 - 12h30
Coopercarga inicia operações para a Petrobras
Contrato visa o transporte de derivados de petróleo entre Itajaí e Rio de Janeiro

Na última sexta-feira, 3 de agosto, aconteceu o primeiro carregamento da Coopercarga para a Petrobras, oficializando o início das operações entre as empresas. Há dois anos, a Coopercarga efetivou o cadastro junto à Petrobras e, desde então, está apta a participar de biddings conforme as oportunidades disponibilizadas pela empresa petrolífera.

A primeira operação visa o transporte de derivados de petróleo do Rio de Janeiro para Santa Catarina. A atividade completa consiste no carregamento de contentores vazios de Itajaí (SC) para a unidade da Petrobras em Macaé (RJ), onde os tanques são carregados com o produto e retornam para Itajaí. O contrato contempla de 12 a 20 viagens ao mês, dependendo da demanda da Petrobras.

Para a gerente da unidade da Coopercarga no Rio de Janeiro, Michele Feitoza, essa operação é uma grande oportunidade para a organização, que buscava o contrato com a petroleira já há algum tempo. “Sempre participamos das concorrências para prestar serviços a Petrobras. Agora vamos nos dedicar a fortalecer nossa atuação nesta grande empresa, conquistando novas operações”, destaca a executiva.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!