Quarta-feira, 18 de julho de 2018
Dólar R$ 3,84
Euro R$ 4,48
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 14 de agosto de 2012 - 12h29
Jamef investe no Nordeste do País
Empresa inaugura unidades em Salvador e Recife e prevê, até o final de 2013, mais sete estruturas na região

A Jamef Encomendas Urgentes, especializada no transporte de cargas fracionadas, anunciou duas novas unidades na região Nordeste do Brasil. A primeira, inaugurada ontem, dia 13 de agosto, está instalada em Salvador (BA). A segunda, que deve entrar em operação na próxima segunda-feira, 20 de agosto, será implantada em Recife (PE).

A unidade de Salvador possui área de 4.000 m² com capacidade para movimentar mais de 2.500 toneladas por mês. Os principais clientes que serão atendidos pela nova estrutura pertencem aos segmentos de eletroeletrônicos, calçados, brinquedos, informática, autopeças, metalurgia e confecção.

Já a unidade a ser instalada em Recife ficará localizada no município de Jaboatão dos Guararapes, próximo ao Aeroporto Internacional Gilberto Freyre. Com 3.000 m² de área, a filial possui capacidade para movimentar mais de 2.000 t de carga por mês. Os segmentos que serão atendidos são informática, automotivo, têxtil, confecção, metalurgia, eletroeletrônica e naval.

Os estados da Bahia e Pernambuco eram, anteriormente, atendidos pela empresa apenas pelo modal aéreo. Agora, com as novas unidades, passarão a contar também com o modal rodoviário. Ambas as estruturas possuem terminal de cargas com capacidade para 25 mil encomendas por mês. Até o final de 2013, a Jamef contará com um total de nove unidades no Nordeste brasileiro, uma em cada estado da região. Os investimentos direcionados às novas estruturas não foram revelados.

Reposicionamento

A Jamef anunciou, ainda, investimentos no reposicionamento de sua imagem no mercado para fortalecer a marca, com nova identidade visual e novo slogan: “A gente sempre leva o melhor para você”. O novo conceito de posicionamento da Jamef, que completa 50 anos em 2013, partiu de um estudo realizado pelo Grupo Troiano de Branding.

“O reposicionamento da marca reflete o momento atual da Jamef e os planos de crescimento e evolução. Nosso discurso está mais alinhado com a percepção que o mercado, clientes e colaboradores têm da empresa”, analisa o diretor-presidente da Jamef, Adriano Depentor.

Acompanhando a nova identidade visual, a Jamef apresenta também símbolos que representam os serviços prestados pela empresa, as cores da bandeira brasileira e um ícone de QR Code, que remete diretamente ao site da companhia.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!