Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,92
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 12 de setembro de 2012 - 12h02
CCR AutoBan entrega trecho com terceira faixa na Anhanguera
Rodovia recebe ainda obras para revitalização do pavimento e construção de vias marginais

A Concessionária CCR AutoBan, responsável pelas rodovias Anhanguera e Bandeirantes, concluiu no último final de semana a terceira faixa do trecho da Via Anhanguera entre os km 62 e 65, na pista norte sentido interior, no município de Jundiaí (SP).

O trecho recebeu asfalto ecologicamente correto, com adição de borracha reciclada de pneus. Este é o primeiro segmento a ser entregue. Até abril de 2013, o trecho entre os km 62 e 71 nas pistas norte e sul já contará com três faixas.

As obras da terceira faixa entregues no último final de semana foram iniciadas em maio deste ano. A obra vai contemplar ainda a construção de marginais que serão realizadas nos trechos entre os km 86 e 92 e entre os km 103 e 120, ambas nas pistas norte e sul na região de Campinas, Sumaré e Nova Odessa, em São Paulo.

Outra obra que está em andamento na Via Anhanguera é a revitalização do pavimento. Durante esta semana o trabalho estará concentrado entre os km 81 e 83, em Valinhos (SP), na pista norte sentido interior, das 8h00 às 16h00, com fechamentos alternados de faixas. As obras devem durar até o próximo dia 30.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!