Segunda-feira, 16 de julho de 2018
Dólar R$ 3,86
Euro R$ 4,52
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 6 de novembro de 2012 - 10h10
Jamef inaugura unidade no Ceará
Estrutura faz parte dos planos de expansão da empresa para a Região Nordeste do país

Dando continuidade ao seu plano de expansão na Região Nordeste do Brasil, a Jamef, empresa especializada no transporte de encomendas urgentes e fracionadas, anunciou, dia 31 de outubro, a inauguração de sua unidade cearense.

Localizada na capital do estado, Fortaleza, a nova filial se junta às unidades de Recife, Salvador, Aracaju, Maceió, Natal e João Pessoa, inauguradas nos últimos dois meses. Até o final de 2013, a Jamef pretende estar presente em todos os estados da região.

A estrutura no Ceará está instalada às margens da rodovia BR-116 e próxima à BR-220, o que facilita o acesso à toda a Região Metropolitana de Fortaleza, diminuindo o tempo de entrega das mercadorias. A unidade possui cerca de 6.300 m², conta com 20 docas e apresenta capacidade para movimentar 3.500 toneladas por mês.

“Para nosso projeto de expansão, chegar à cidade de Fortaleza é essencial. A localidade é a segunda região que mais cresce no Brasil, e também possui o terceiro PIB do Nordeste, que ultrapassa a média nacional e tem ótimas perspectivas para os próximos anos, destacando não só as atividades agropecuárias, mas sendo preponderante o setor terciário de comércio e serviços”, analisa o diretor Comercial da Jamef, Paulo Nogueirão.

Além de atender a toda a região metropolitana, a nova filial dará suporte aos pontos de distribuição instalados em municípios como Juazeiro do Norte e Sobral e na Região do Cariri, que atendem a todos as 184 cidades do Ceará. As operações serão focadas nos segmentos de confecção, calçados, eletroeletrônicos, autopeças, informática e cosméticos. A Jamef atua em todo o território nacional por meio dos modais rodoviário e aéreo e conta com mais de 2.500 colaboradores, 800 veículos e 27 unidades.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!