Quarta-feira, 7 de novembro de 2012 - 13h41
Solução para frete integrado ao Sem Parar, da Ticket
Usuários do cartão Ticket Frete poderão utilizar sistema de pagamento de pedágio eletrônico

Com o objetivo de facilitar as operações de embarcadores, transportadoras e motoristas prestadores de serviço, o cartão de gerenciamento de fretes Ticket Frete, da Ticket, estabeleceu uma parceria com a STP, empresa que opera o sistema Sem Parar, para integrar o serviço de pedágio eletrônico ao produto.

Com a negociação, os usuários do cartão podem optar por utilizar as cabines automáticas localizadas nas principais rodovias de todo o país. A novidade oferece mais controle e praticidade para as empresas, pois integra os gastos com pedágios ao Ticket Frete, além de proporcionar mais agilidade ao motorista em seu dia a dia.

Homologado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), o Ticket Frete pode ser utilizado em todas as rodovias que contam com o sistema Sem Parar. Utilizando bandeira MasterCard, o cartão possibilita o pagamento do serviço de transporte, a cobertura de gastos com combustível, alimentação, oficinas e demais despesas de viagem.

Aceito em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos comerciais no Brasil, o Ticket Frete permite às transportadoras acompanhar o relatório de movimentação e viagem em tempo real via web, até a confirmação da entrega da carga.