Quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,70
Euro R$ 4,26
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 17 de dezembro de 2012 - 11h33
Atlas tem novas instalações na Paraíba
Unidade recebe novos investimentos e passa a atender todo o Estado

A operadora logística Atlas apresentou investimentos em sua nova filial localizada em João Pessoa (PB). A unidade, em operação desde abril deste ano, está abrigada em um galpão com cerca de 3 mil m² e 26 docas, projetado para o processo de cross-docking, o que agiliza a separação e a conferência dos volumes transportados. A estrutura ainda conta com uma frota terceirizada de 20 veículos entre tocos, leves e utilitários.

O principal motivo que fez com que a empresa investisse em uma nova filial foi o aumento do fluxo de cargas no Nordeste do País. A previsão é que o faturamento cresça quase 30% em relação ao ano passado, com um volume de cargas transportadas em torno de 10 mil entregas ao mês, totalizando uma média de 2,5 mil toneladas mensais.

A unidade atende a todo o estado da Paraíba, transportando cargas de grandes clientes, como Coteminas, Majal, Rava Embalagens e Divicom Pharma. No total, a unidade conta com 50 colaboradores diretos dedicados às operações, além de prestadores de serviços terceirizados.

A filial faz parte dos objetivos da empresa de trazer soluções integradas para todo o território nacional, não só em transportes, mas também em logística, valorizando a qualidade dos serviços prestados. “Em 2011, já registramos grande faturamento e movimentação de cargas, resultado de um trabalho focado na qualidade do serviço, no respeito aos clientes internos, externos e também aos objetivos da empresa”, destaca o gerente da filial paraibana, Marcelo Capdeville Perez.

A Atlas possui parceria com o governo local, denotando ainda mais a empresa na localidade. “Temos trabalhado sempre em conjunto com a Secretaria da Fazenda do Estado da Paraíba, principalmente, no que diz à modernização de processos. Além disso, temos nos empenhado em colaborar e dispor nossa estrutura e know-how em favor do desenvolvimento da cidade e do entorno”, completa Perez.

A companhia não revela os valores dos investimentos, bem como os números de suas projeções.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!