Sexta-feira, 20 de julho de 2018
Dólar R$ 3,84
Euro R$ 4,46
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 - 10h13
Coopercarga tem novo armazém em Recife
Transportadora passa a utilizar 7 mil m² em condomínio logístico na capital pernambucana

A Coopercarga passa a contar, neste mês de janeiro, com um novo centro de distribuição localizado em Recife. Com a utilização da estrutura, localizada dentro de um condomínio logístico, a empresa terá disponíveis uma área de 7 mil m², 7.500 posições palete e 21 docas.

O armazém está situado às margens da BR-101 e da Express Way (rodovia que tem como objetivo facilitar o acesso ao Complexo Portuário de Suape). A localização foi escolhida devido à proximidade do Porto de Suape (15 km), do Aeroporto Intercnacional dos Guararapes (20 km) e do centro da capital Pernambucana (30 km).

Segundo a empresa, de acordo com o incremento das atividades na região, a previsão é que o espaço utilizado no condomínio chegue a 21 mil m² e 22.500 posições palete. Além do espaço dedicado à armazenagem, a Coopercarga conta também com área administrativa e de apoio, com salas de reunião, auditório, restaurante, vestiários, ambulatório, espaço destinado ao descanso dos motoristas, estacionamento para funcionários e visitantes e estacionamento para carretas.

“Iniciamos 2013 dando foco no segmento de armazenagem e a previsão para este ano é crescermos ainda mais neste negócio. Já estamos estudando novas possibilidades para incrementar a oferta em armazenagem aos nossos clientes em outras regiões do país”, afirma o diretor-presidente da Coopercarga, Osni Roman.

Sediada em Concórdia (SC), a empresa conta com outros dois centros de distribuição, localizados em Curitiba e São Paulo. A Coopercarga realiza serviços de transporte rodoviário de cargas em todo o território nacional, por meio de filiais e pontos de apoio espalhados por todas as regiões do Brasil.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!