Terça-feira, 23 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,69
Euro R$ 4,23
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 - 17h08
Centro Logístico Anhanguera 107 é apresentado ao mercado
Empreendimento localizado na região metropolitana de Campinas conta com 445.000 m² de área total de terreno

A Colliers International Brasil, empresa que atua com consultoria imobiliária, apresentou nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, durante evento realizado pela manhã em Sumaré na região metropolitana de Campinas, o novo Centro Logístico Anhanguera 107, incorporado pelo Grupo Maiz.

O empreendimento fica no km 107 da Rodovia Anhanguera no município de Sumaré (SP). Com localização estratégica, próximo ao Aeroporto de Viracopos em Campinas (SP) e acesso às rodovias Dom Pedro I, Bandeirantes, Anhanguera e Santos Dumont, o Centro Logístico dispõe de módulos flexíveis e atende à filosofia de construir as estruturas de acordo com as necessidades de seus inquilinos.

O terreno total do empreendimento possui 445.000 m² e já contempla a primeira estrutura preparada para receber operações logísticas. O armazém, denominado de Galpão A, possui 23.500 m², 12 m de pé direito, cinco módulos com sete docas para cada módulo e possui capacidade de piso para seis toneladas por m². Cada módulo possui uma área de mezanino para instalação de escritórios.

Além disso, o projeto ainda contempla um terreno onde será construído o galpão de 16.000 m² da Coca-Cola. Neste caso, o terreno foi vendido ao cliente. O empreendimento conta, também, com 120.000 m² de área de galpões, 90.000 m² de área para varejo, 4.000 m² de área para instalação de shopping e lojas de conveniência e 20.000 m² de área para construção de escritórios.

O Anhanguera 107 apresenta um diferencial. Uma ampla área de pátio interno para manobras e operações dos caminhões. Além disso, conta estacionamento externo, permitindo o pernoite de carretas. Os valores do investimento no empreendimento não foram revelados.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!