Terça-feira, 17 de julho de 2018
Dólar R$ 3,86
Euro R$ 4,52
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 15 de abril de 2013 - 14h10
Turkish Cargo terá novo serviço a partir de julho
Companhia projeta crescimento de 40% na capacidade de carga transportada

A partir de primeiro de julho deste ano, a Turkish Airlines irá operar voos diários entre São Paulo e Istambul, na Turquia e entre São Paulo e Buenos Aires, na Argentina. Com isso, a capacidade de carga transportada nas duas direções vai contar com um acréscimo de capacidade em 40%.

Os voos serão realizados com o Boeing 777 ER, que partirão do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), e a Turkish Cargo utilizará os porões para o transporte de carga, tanto para importações como para exportações. Em 2012, por conta da crise na Europa, houve uma queda na carga de exportação, mas as importações mantiveram-se nos mesmos níveis de 2011, segundo a Brasil Cargo Service (BCS), empresa responsável pela operação da Turkish Cargo no país.

Ainda segundo a companhia, o cenário para 2013 não deve ser muito diferente, mas está apostando em um crescimento da demanda na América Latina, entre os países latino-americanos e, também, um aumento da procura para África e Sudeste Asiático, especialmente de empresas ligadas ao segmento automotivo.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!