Terça-feira, 23 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,69
Euro R$ 4,23
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 27 de junho de 2013 - 11h32
Ribeirão Preto tem novo condomínio logístico
CBP Ribeirão, localizado na Rodovia Anhanguera, já conta com espaço locado pela Eurofarma

A cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, passou a contar, neste mês de junho, com um novo condomínio logístico. Trata-se do Claritas Business Park (CBP) Ribeirão, localizado na Rodovia Anhanguera, cujo empreendimento foi idealizado pela Claritas Investimentos e está sendo comercializado pela Cushman & Wakefield.

Instalado em um terreno de 144 mil m², o CBP Ribeirão conta com área construída de mais de 45 mil m² e pé direito de 12 metros livres. O condomínio está dividido em galpões modulares e flexíveis de 1.606 m², 2.741 m² e 3.808 m², com três, oito e 13 docas, respectivamente. Todos os espaços dispõem ainda 515 m² dedicados a áreas auxiliares e escritórios.

A cidade de Ribeirão Preto foi escolhida por ser um polo de desenvolvimento na região noroeste de São Paulo, circundado por municípios que têm recebido intensos investimentos na indústria, comércio e em serviços, como Sertãozinho, Araraquara e Barretos.

A primeira empresa a ocupar o CBP Ribeirão é a Eurofarma, em uma área de mais de 6 mil m², ainda em fase de instalação. O início das operações da Eurofarma está previsto para o começo de julho.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!