Sábado, 21 de abril de 2018
Dólar R$ 3,41
Euro R$ 4,19
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 23 de agosto de 2013 - 12h46
ID Logistics fecha contrato com a GO Sport
Operador logístico realiza a preparação de pedidos unitários para o novo cliente na França

O Grupo ID Logistics divulga que acaba de assinar um contrato com a GO Sport, rede de lojas francesa de artigos esportivos. O acordo, que tem duração de nove anos, estabelece que a companhia realize uma solução logística completa de preparação de pedidos unitários na França, desde a recepção, gestão de estoque, armazenagem, preparação e embarque de encomendas.

Para suportar a operação, o operador logístico desenvolveu um sistema para a gestão de armazéns, introduziu a mecanização juntamente com a aplicação de um processo que tem como meta otimizar a produtividade e qualidade, o que inclui a aplicação de tecnologias como comando de voz e radiofrequência para a preparação de pedidos.

Além disso, a ID acompanhou a concepção do projeto do centro de distribuição e está gerenciando a obra. A estrutura, localizada na cidade de Boves, no Norte da França, terá 5 mil m² e nela será consolidada a organização logística para atender todas as lojas da rede Go Sport.

Com a Go Sport, a ID Logistics se torna um dos principais operadores na preparação de pedidos multirreferências, especialmente no setor de perfumaria e cosméticos, na distribuição de vestuários e calçados, equipamentos esportivos, jogos e equipamentos multimídia, de fornecedores industriais e de peças para reposição. O trabalho da ID consiste em consiste em transformar paletes monoreferências em caixas multirreferências, que serão expedidas para os canais de distribuição (clientes diretos, redes de lojas, próprias ou franqueadas, pontos de vendas e atacadistas).

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!