Sábado, 21 de julho de 2018
Dólar R$ 3,77
Euro R$ 4,41
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 20 de setembro de 2013 - 13h53
Sistema de gerenciamento de armazéns, da Vialink
Ferramenta elimina custos com equipamentos e softwares adicionais

A Vialink, empresa especializada no fornecimento de soluções de tecnologia da informação, apresentou, durante a Movimat, seu produto ViaWMS, um sistema de gerenciamento automatizado para gestão de armazéns e almoxarifados.

A ferramenta foi desenvolvida com o objetivo de simplificar o processo de utilização de sistemas de gestão, eliminando a necessidade de comprar equipamentos específicos ou bibliotecas de dados especiais.

Devido a um trabalho de aprimoramento nos algoritmos de processamento, o sistema pode ser executado em um notebook simples, o que dispensa a aquisição de computadores ou servidores dedicados. Além disso, os coletores de dados utilizados pelo ViaWMS são iPods comuns, proporcionando redução de custos na compra de equipamentos mais caros.

Como a Vialink priorizou a economia durante o desenvolvimento do novo sistema, ele utiliza apenas ferramentas e bibliotecas gratuitas. Sendo assim, o cliente só precisa adquirir o ViaWMS, sem a necessidade de comprar nenhum outro software complementar ou bancos de dados adicionais.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!