Terça-feira, 23 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,68
Euro R$ 4,23
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 22 de outubro de 2013 - 10h30
Concessão da Tamoios terá audiência pública
Além disso, projeto ficará disponível para consulta durante 30 dias

Na próxima terça-feira, dia 29, a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), realizará uma audiência pública para apresentar o projeto de concessão e licitação dos serviços de operação, conservação e manutenção da Rodovia dos Tamoios, em São Paulo, nos trechos do km 11,5 a 83,4 e nos contornos das cidades litorâneas de Caraguatatuba e São Sebastião, além da licitação de obras entre os km 60,4 e 82.

Realizada no auditório da Secretaria de Estado da Justiça, na região central de São Paulo, a audiência tem como objetivo permitir que empresas e cidadãos colaborem com o projeto, apresentando sugestões e críticas. Depois da audiência, os documentos estarão disponíveis para consulta pública durante 30 dias no site da Artesp, por onde será possível enviar contribuições e também dúvidas.

O edital da licitação deve ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) em dezembro. A concorrência estará aberta a empresas nacionais e internacionais, fundos de investimentos e entidades de previdência complementar, isoladas ou em consórcio. A expectativa é que a abertura das propostas seja feita no final de janeiro de 2014.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!