Sábado, 21 de abril de 2018
Dólar R$ 3,41
Euro R$ 4,19
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 4 de novembro de 2013 - 14h58
DB Schenker tem novo centro logístico na Holanda
Unidade é a 26ª da companhia voltada especificamente para o setor de healthcare

DB-Schenker-credito-Deutsche-Bahn-AG_capaA DB Schenker passou a contar, neste mês de novembro, com um novo centro logístico na Holanda voltado para o atendimento ao setor de healthcare em toda a Europa.

A estrutura possui 11.500 m² e está preparada para armazenar produtos que apresentam sensibilidade climática, disponibilizando áreas segregadas com temperaturas controladas entre 2 e 8º C e entre 15 e 25º C.

Localizado em Tilburg, o novo centro logístico é o quarto da companhia na cidade holandesa. De acordo com o CEO da DB Schenker na Holanda, Leon Janssen, o local foi escolhido devido à experiência que a companhia possui na região, onde já atua há 20 anos.

De acordo com a DB Schenker, a perspectiva é de transformar a estrutura em um dos principais centros logísticos para produtos de healthcare no continente europeu. “O mercado logístico para essa indústria está se desenvolvendo em um ritmo altíssimo”, justifica Janssen.

A companhia criou também um centro de competências totalmente voltado para o setor, que conta com um time de especialistas para monitorar os mercados de atuação, as regulamentações específicas e também desenvolver novas soluções logísticas.

A DB Schenker já conta com 26 centros específicos para o segmento de healthcare distribuídos em 15 países, incluindo os recém-inaugurados na Índia e nas Filipinas. Em breve, Cingapura, Suécia e Austrália também contarão com suas unidades.

No Brasil, além da matriz situada em São Paulo, a DB Schenker possui filiais em: Campinas (SP), Guarulhos (SP), Santos (SP), Curitiba, Paranaguá (PR), Itajaí (SC), Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!