Terça-feira, 3 de dezembro de 2013 - 10h20
Serviço de entregas expressas de final de ano, da Azul Cargo
Companhia oferece tarifas reduzidas para encomendas de até 5 kg

Com o objetivo de atender à grande demanda de encomendas expressas de fim de ano, a Azul Cargo preparou uma promoção em que os clientes poderão enviar, até o dia 31 de dezembro, suas encomendas de até 5 kg com tarifas reduzidas, a partir de R$ 19,90, para mais de 500 cidades de todo o Brasil.

Atualmente, a Azul Cargo conta com 126 lojas espalhadas por todo o território nacional. No dia 27 de novembro, a companhia inaugurou sua terceira loja em Belo Horizonte, localizada no bairro Caiçara. Além da entrega das remessas nas lojas, o cliente pode ainda optar pela coleta do item a ser enviado em sua própria residência.

O transporte das encomendas é realizado pelas 128 aeronaves, entre jatos e turboélices, que compõem a frota da Azul. A companhia disponibiliza os serviços Azul Cargo 2 Horas, para remessas urgentes; Azul Cargo Amanhã, para remessas a serem entregues no próximo dia útil no aeroporto, com opção de entrega em domicílio; e Azul Cargo Standard, indicado para cargas de maior volume.

De acordo com a companhia, a promoção de fim de ano é uma oportunidade de se aproximar do cliente final, permitindo que este também possa usufruir das conveniências proporcionadas pelos serviços de encomenda expressas, já bastante utilizados na modalidade B2C (business to customer).