Segunda-feira, 9 de dezembro de 2013 - 10h08
Netshoes amplia CD em Pernambuco
Estrutura conta, agora, com 12 mil m² de área operacional e reduziu em 50% os prazos de entrega

A Netshoes concluiu, no último mês de novembro, a ampliação de seu centro de distribuição instalado em Jaboatão dos Guararapes (PE). O local, que contava com 3 mil m², passou a operar com 12 mil m². Cerca de 300 funcionários movimentam todas as linhas de produtos comercializadas pela companhia para as regiões Norte e Nordeste.

Sem revelar números consolidados, a COO da Netshoes, Graciela Tanaka, diz que a ampliação permitiu reduzir os prazos de entrega em 50%, principalmente de itens de maior volume, como bicicletas, e proporcionou uma operação logística mais apurada. Além disso, destaca, houve redução no custo do frete. “A instalação nordestina possui esteiras e alto nível de automação, permitindo controle apurado e ganho de escala para cumprirmos os prazos de entrega prometidos”, diz.

Entre os serviços oferecidos estão personalização de produtos, como luvas de goleiro, camisas de futebol, camisetas casuais e de running, e pré-montagem de bicicletas. A empresa também disponibiliza no CD o Entrega Super Expressa para pedidos realizados em Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda (PE), modalidade de frete que realiza envios no mesmo dia da compra.