Terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,92
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 - 11h37
CSI Cargo presta consultoria logística para nova fábrica da Fiat
Contrato marca o início das atividades da empresa como um provedor logístico 4PL

Claudio-Cortez---Crédito--Estúdio-ClicketzA CSI Cargo iniciou, em novembro passado, um novo projeto junto à Fiat-Chrysler no município de Goiana (PE). A empresa é responsável pela consultoria do plano logístico da nova fábrica da montadora italiana que está sendo construída no local.

O projeto, primeiro trabalho em que a CSI Cargo atua exclusivamente na área de consultoria, faz parte do novo posicionamento de mercado da empresa para 2014 e marca o início de sua atuação como um provedor logístico 4PL (fourth party logistics).

Cinco consultores da CSI atuarão de forma exclusiva no projeto, atuando na Itália e na cidade de Goiana. Os trabalhos visam fornecer um detalhamento completo da engenharia logística da nova fábrica, desde o fluxo de materiais e layout, embalagens, equipamentos e gestão de projetos, além do parque de fornecedores que também está sendo criado.

De acordo com o diretor de Logística e Comercial da CSI Cargo, Claudio Cortez, a oportunidade surgiu devido a um trabalho de consultoria realizado na planta da Case New Holland, empresa do Grupo Fiat que atua no segmento de máquinas pesadas, em Sorocaba (SP).

“A boa imagem que deixamos dos nossos serviços foi essencial para que a Fiat nos convidasse para esse projeto. Dessa vez vamos trabalhar somente com a consultoria, o que não tínhamos realizados até hoje, e esperamos que isso nos abra novas portas”, explica o executivo.

“A consultoria logística é um novo braço da CSI Cargo que trará diversificação às nossas atividades”, completa Cortez. Segundo ele, o know-how adquirido em quinze anos de operação no Brasil é o grande diferencial para os projetos que surgirão com a nova atividade.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!