Domingo, 21 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,90
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 - 11h39
Bertolini equipa armazém da AIC Soluções Veterinárias
Estrutura da empresa passará a contar com três soluções do tipo push back

A Bertolini e a Agro Industrial Catarinense (AIC) Soluções Veterinárias, especializada na industrialização de produtos dos segmentos farmacêutico e cosmético para animais, estabeleceram um acordo para o fornecimento de estruturas de armazenagem do tipo push back para o armazém da empresa localizado na cidade de São Miguel do Oeste (SC).

Serão implantados três sistemas em um novo pavilhão na estrutura da AIC, com 875 m² de área e pé-direito de 9 m. Com os equipamentos push back, a carga paletizada é empurrada pelo palete subsequente para o interior da estrutura por meio de um sistema de roletes, o que permite um melhor aproveitamento do espaço físico. O objetivo é agregar seletividade e rapidez às operações logísticas da AIC.

Os sistemas serão utilizados no armazenamento de matéria-prima, embalagens e produtos acabados. São itens como sabonetes em barras e líquidos, xampus, condicionadores, sprays, talcos, pomadas, bombonas, tambores, mini contêineres, sacos contendo produtos químicos, caixas de papelão, cartuchos de papel-cartão, filmes, rótulos termoencolhíveis, etiquetas, frascos e potes.

As estruturas push back destinadas à AIC foram desenvolvidas sob medida pela equipe técnica da Bertolini com o objetivo de atender às necessidades específicas da empresa. “Optamos pela Bertolini devido a referências comerciais, pela qualidade das informações online e prestadas por seus representantes, além de questões geográficas e o ótimo relacionamento comercial desenvolvido”, justifica o gerente de Produção, Suprimento e Marketing da AIC, Luiz Fernando da Silva.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!