Quinta-feira, 21 de junho de 2018
Dólar R$ 3,78
Euro R$ 4,34
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 28 de março de 2014 - 12h30
Serviço de agenciamento de frete, da Tradeworks
Novidade permite que sejam realizadas customizações a fim de atender às necessidades específicas

O Grupo Tradeworks lança no mercado o serviço de agenciamento de frete aéreo e marítimo internacional. A novidade integra um pacote de logística disponibilizado pela companhia, chamado internamente de “door-to-door”. Desta forma, o cliente – importador ou exportador – tem apenas um fornecedor na gestão de todo o seu processo.

O lançamento atende às necessidades de cada cliente e, por isso, podem ser efetuadas diversas customizações. No caso do frete internacional, por exemplo, a Tradeworks dispõe de uma rede internacional de agentes pré-qualificados. Com isso, é possível eleger o agente que mais se adapta à necessidade do mercado local e tem os serviços compatíveis com as exigências do cliente. Além disso, o trabalho junto a diferentes companhias aéreas e marítimas permite indicar a opção operacional que melhor se enquadra.

Na prática, o novo serviço da Tradeworks, além de ser responsável pela contratação do frete, coordena o transporte e gerencia o fluxo de informações entre os diferentes agentes envolvidos na operação.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!