Domingo, 22 de julho de 2018
Dólar R$ 3,77
Euro R$ 4,42
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 2 de abril de 2014 - 12h33
Transportadora Sulista fecha contrato com a Tupy
Companhia será responsável pelo inbound e outbound em duas plantas da indústria de peças

Sulista-inbound---divulgação-internaA Transportadora Sulista fechou um acordo junto à Tupy, fabricante de peças em ferro fundido, a fim de realizar os serviços de inbound e outbound em duas plantas da indústria, localizadas em Joinville (SC) e Mauá (SP). Segundo a diretora executiva da Sulista, Josana Teruchkin, o contrato marca a entrada da companhia no mercado catarinense em um grande projeto. O acordo tem duração de três anos e seu valor não foi divulgado.

A executiva explica que no inbound o trabalho consiste em realizar a coleta de embalagens nos clientes e fornecedores de matéria-prima com destino às unidades fabris. A Sulista será responsável, também, pela movimentação de matérias-primas provenientes de diferentes fornecedores instalados em São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul. “Nossa expectativa é movimentar 80 mil toneladas por ano no serviço de inbound”, diz.

Já no outbound, a Sulista efetua a entrega das peças fundidas industrializadas pela Tupy em Joinville e Mauá para clientes do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. “A meta é distribuir 90 mil t anualmente”, calcula.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!