Quarta-feira, 25 de abril de 2018
Dólar R$ 3,49
Euro R$ 4,25
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 9 de abril de 2014 - 12h28
Iron Mountain amplia área de armazenagem no Rio Grande do Sul
Empresa passa a utilizar novo módulo no Mega Intermodal Esteio, totalizando 3.800 m²

A prestadora de serviços de armazenagem e gerenciamento de informações Iron Mountain ampliou, no mês de março, sua área útil no condomínio logístico Mega Intermodal Esteio, empreendimento da Capital Realty situado no Rio Grande do Sul.

A empresa alugou um novo módulo, totalizando uma área de 3.800 m², o dobro do espaço utilizado anteriormente. No total, a Iron Mountain conta com aproximadamente 60 milhões de m² em mais de mil instalações localizadas em 36 países.

Com um portfólio de serviços que inclui atividades como custódia de arquivos, recuperação e backup de dados e administração e digitalização de documentos, a Iron Mountain protege e armazena globalmente bilhões de ativos de informação, incluindo documentos, fitas, arquivos eletrônicos e dados médicos.

O Mega Intermodal Esteio possui 60 mil m² de área construída, pé-direito de 12,5 m e capacidade de piso de 6 t/m². Localizado a apenas 17 km de Porto Alegre, o condomínio conta com um terminal ferroviário para contêineres de 8 mil m² com embarques diários para o Porto de Rio Grande.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!