Segunda-feira, 22 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,68
Euro R$ 4,22
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 22 de abril de 2014 - 14h51
Gollog passa a atuar na República Dominicana
Objetivo da companhia aérea é interligar suas rotas internacionais no transporte de cargas

A Gollog, unidade de transportes de carga da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, iniciou, no mês de março, sua atuação no mercado internacional de cargas em Santo Domingo, capital da República Dominicana, com voos para Miami e Orlando, nos EUA.

O serviço de carga da companhia aérea disponível na região é o Standard, destinado ao transporte de grandes quantidades de materiais que não possuem caráter de entrega urgente. Para isso, a Gollog utiliza as aeronaves de sua frota, composta por Boeings 737-700 e 737-800. A Gol já operava anteriormente com o transporte de passageiros na rota.

A escolha de Santo Domingo faz parte do foco da companhia em distribuir e conectar suas rotas internacionais no transporte de cargas, especialmente nos países em que opera na América do Sul. Os serviços da Gollog estão totalmente integrados à malha aérea da Gol.

Contando com uma frota de 131 aeronaves que realizam 970 voos diários, a Gollog possui 106 unidades franqueadas nacionais e sete internacionais e mais de 400 veículos, que possibilita a captação e distribuição de cargas e encomendas em aproximadamente 3.200 cidades. Nos últimos três anos, a companhia transportou mais de 400 mil toneladas de carga.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!