Terça-feira, 24 de abril de 2018
Dólar R$ 3,46
Euro R$ 4,24
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 22 de abril de 2014 - 16h24
Pacer recebe autorização para atuar no setor de cosméticos
Com a licença da Anvisa, operador busca atender a novos segmentos de mercado
 

A Pacer anunciou, na última semana, a conquista da autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para o manuseio e o transporte de cosméticos em seu centro de distribuição localizado na cidade de Cajamar (SP).

Para tanto, a Pacer cumpriu com diversos procedimentos exigidos por órgãos sanitários, como a adaptação das instalações prediais e a criação de manuais e procedimentos específicos que visam atender aos parâmetros de qualidade necessários.

De acordo com o presidente da empresa, Alexandre Caldas, o objetivo da Pacer é ampliar os setores de atuação com a conquista de novos clientes com necessidades específicas, como a indústria de produtos de beleza, por exemplo.

“Continuamos com nossa estratégia de crescimento, e o próximo passo é a habilitação para prestar serviços ao ramo farmacêutico”, revela. “Investimos em treinamento e contratamos um farmacêutico dedicado ao atendimento das operações desse segmento”, completa o executivo.

Com mais de 700 colaboradores e uma frota composta por 430 veículos próprios e terceirizados, a Pacer atende a todo o país com serviços de transporte de carga fracionada, milk run, armazenagem e gestão de estoques, além de picking, packing e montagem de kits. Dentre os principais clientes do operador logístico estão empresas como GVT, Nokia, Itavema e Tok&Stok.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!