Terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,92
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 7 de maio de 2014 - 15h33
Confiance Log firma contrato com a JBS Seara
Operador realizará operações de cross-docking e distribuição de alimentos industrializados da companhia

O operador logístico Confiance Log, especializado em atividades com cargas congeladas e resfriadas, iniciou, no mês de abril, uma nova operação de cross-docking e distribuição com a produtora de alimentos JBS Seara.

Os alimentos industrializados da companhia saem do centro de distribuição próprio localizado na Rodovia Anhanguera e são levados pela JBS Seara até o armazém frigorificado de mil m² da Confiance localizado no bairro paulista do Tatuapé. Dali, a carga segue para distribuição em supermercados na Zona Leste de São Paulo e no entorno da região nos caminhões do operador.

O contrato entre as empresas tem duração de um ano e prevê a movimentação de cerca de 500 toneladas de alimentos. “Somos o primeiro transit point para distribuição fora das operações internas da JBS Seara”, revela a diretora da Confiance Log, Rosemary Panossian, destacando o ineditismo da operação.

O armazém da empresa apresenta capacidade para 2.500 posições palete e a frota é composta por aproximadamente 40 veículos, entre ativos próprios e agregados, todos com temperatura controlada. A estrutura da Confiance inclui ainda um pátio externo de 10 mil m².

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!