Quarta-feira, 28 de maio de 2014 - 10h17
Randon anuncia mudanças em seu quadro executivo
Alterações no grupo passam a valer a partir do próximo mês

O Grupo Randon anunciou alterações em sua estrutura organizacional a partir do mês de junho. Daniel Raul Randon passará a responder pela vice-presidência de Administração e Finanças da Randon Implementos e Participações. O executivo acumulará o novo cargo com as funções de diretor-presidente e diretor de Relações com Investidores da Fras-le, empresa fabricante de materiais de fricção controlada pela Randon. Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade de Caxias do Sul (UCS-RS) e com MBA em Administração pela University of Illinois, em Chicago (EUA), Daniel Raul Randon substitui Alexandre Randon, que mantém a posição de vice-presidente do Conselho de Administração, atuando no acompanhamento do segmento de Serviços Financeiros e também como um elo entre a Diretoria Executiva e o Conselho. Também formado em Engenharia Mecânica pela UCS, Alexandre Randon é graduado ainda em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP).

As diretorias corporativas integradas por Alexandre Dorival Gazzi, Norberto José Fabris e Luis Antonio Oselame passarão por alterações, com a redefinição das responsabilidades de cada executivo, visando maximizar os conhecimentos individuais em busca de melhores resultados. A Randon Implementos e Participações será administrada por dois diretores corporativos. Fabris continuará responsável pelas áreas de Vendas e Exportação e Gazzi passará a responder pelas áreas Industrial e Administrativa. Oselame, por sua vez, administrador de Empresas formado pela UCS e especializado em Finanças pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), assume o cargo de diretor Corporativo da Suspensys e da Castertech Fundição e Tecnologia.

Formado em Engenharia Mecânica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) e com MBA em Gestão Empresarial para Executivos pela Fundação Dom Cabral em parceria com a Kellog School of Management (EUA), Fabris permanece também como responsável pela Randon Veículos, além de passar a cuidar das relações institucionais do grupo, como representante perante entidades de classe e governo. Já Gazzi, engenheiro Operacional Mecânico graduado pela UCS e com MBAs em Gestão Empresarial e Gestão Avançada pela Fundação Dom Cabral (FDC-MG), continua à frente da Master Sistemas Automotivos, exercendo ainda a função de membro do Conselho da Jost Brasil Sistemas Automotivos.

Por fim, a Fras-le também passará por mudanças, com o ingresso de Pedro Ferro como diretor-superintendente. Administrador Industrial formado pela USP, Ferro possui ainda graduação em Engenharia Mecânica e de Produção pelo Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana Padre Sabóia de Medeiros (FEI-SP).

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!