Quarta-feira, 17 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,72
Euro R$ 4,31
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 9 de setembro de 2014 - 14h32
Jamef transfere e amplia filial Vitória
Unidade precisou ser expandida por conta do aumento da demanda

A Jamef, especializada no transporte de cargas fracionadas, transferiu e ampliou o tamanho da filial Vitória, que ficava em Viana (ES). A unidade precisou ser expandida por conta do aumento da demanda, o que gerou a necessidade de maior área de armazém e instalações para os colaboradores.

Agora, no município de Serra (ES), o local possui quase 20 mil m² de área total, três vezes maior que a anterior, sendo que desse espaço, 7 mil m² são destinados à movimentação de carga. O armazém possui pé direito de 11 metros e 60 docas. Os principais segmentos transportados na região são eletroeletrônicos, confecção, informática e autopeças.

Fábio Santos, gerente da filial, conta que, além do ganho de produtividade operacional, o aumento da estrutura poderá atender a crescente demanda dos atuais clientes, bem como prospectar em outras regiões do estado. Outro ganho é em relação à localização geográfica, pois o município de Serra concentra a maior parte dos clientes. “Precisamos sempre pensar na conquista de mercados”, finaliza Fábio.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!