Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,23
Euro R$ 3,98
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 24 de setembro de 2014 - 10h47
ANA e Lufthansa Cargo obtém aprovação para joint venture Japão-Europa
Agora, as empresas irão administrar em conjunto as atividades como planejamento da malha aérea, preços, vendas e gerenciamento de rotas

A All Nippon Airways (ANA), companhia aérea do Japão, e a Lufthansa Cargo AG, operadora de carga aérea, divulgaram que receberam imunidade antitruste para uma joint venture estratégica de carga aérea em rotas entre o Japão e a Europa.

A imunidade antitruste é a aprovação da joint venture pelo Ministério da Infraestrutura da Terra e Transporte do Japão. Além disso, a iniciativa foi julgada positiva por um conselho externo ao obedecer às normas relevantes da regulamentação antitruste da União Europeia.

Agora, a ANA e a Lufthansa Cargo podem administrar as atividades conjuntamente, incluindo o planejamento da malha área, preços, vendas e gerenciando todas as rotas para cargas entre o Japão e a Europa, nos dois fluxos. Baseado num contrato que será assinado ainda em setembro, as duas companhias vão introduzir a parceria nos embarques feitos do Japão para a Europa a partir do inverno 2014/2015 e nos embarques da Europa para o Japão em meados de 2015.

A joint venture vai beneficiar os clientes ao gerar uma seleção maior de rotas e um leque de opções de serviço. Os clientes terão mais voos diretos, destinos e frequências. Com a instalação sob a mesma estrutura das duas empresas nas principais estações, como os aeroportos Narita e Nagoya, no Japão, e Düsseldorf e Frankfurt, na Alemanha, os clientes poderão usufruir os serviços das duas empresas em um só local.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!