Sexta-feira, 3 de outubro de 2014 - 10h58
Jamef aumenta capacidade de atendimento em Bauru
A nova unidade irá mover produtos do segmento de eletroeletrônico, confecção e informática

A unidade Bauru (SP) da Jamef Encomendas Urgentes, empresa especializada no transporte de cargas fracionadas, está em um novo terminal e com melhor localização geográfica. Sua capacidade de movimentação de cargas foi ampliada em 30% e agora corresponde a 460 toneladas/mês.

Localizado nas proximidades da rodovia Marechal Rondon, a nova estrutura, além de maior capacidade de atendimento, garantirá também maior agilidade ao manuseio e separação da carga e carregamento e descarregamento dos veículos. A filial continuará atendendo toda a região, sendo os principais municípios Botucatu, Marília, Garça, Jaú e Ourinhos, todos em São Paulo.

Com 6 mil m², sendo que 2.100 m² são dedicados apenas para movimentação, a nova filial trabalha com produtos dos segmentos de eletroeletrônicos, confecção e informática. “Com a nova estrutura e maior capacidade de movimentação de cargas, o objetivo é oferecer um serviço de transporte ainda melhor, além de aumentar nossa carteira de clientes na região”, conta Talita Fernandes, gerente da unidade.