Quarta-feira, 18 de julho de 2018
Dólar R$ 3,84
Euro R$ 4,47
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 15 de outubro de 2014 - 9h39
E-commerce de peças para empilhadeiras, da Clark
Com o novo serviço, a empresa busca se aproximar ainda mais de seus clientes finais

A Clark Empilhadeiras, subsidiária da Clark Material Handling International e representante da marca no Brasil, lançou um serviço de comércio eletrônico de peças para empilhadeiras por meio da internet com o objetivo de aumentar a capilaridade de sua atuação em território nacional.

No website Compre Clark a empresa disponibiliza mais de 13 mil itens, tanto de marca própria quanto de terceiros. Além disso, o novo canal de vendas oferece ao visitante o Programa Totalift. Com ele, o cliente que utiliza empilhadeiras de outras marcas pode adquirir peças da Clark para seu equipamento. Ao procurar o item que necessita, o sistema converte automaticamente para o código Clark correspondente.

O e-commerce da Clark entrega em todo o Brasil utilizando os Correios e oferece facilidades como pagamento por cartão de crédito com opção de parcelamento ou boleto bancário. O sistema apresenta chaves de segurança e interface com criptografia de dados. A inteligência da plataforma de comércio eletrônico é de propriedade da própria Clark.

 
Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!