Domingo, 21 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,90
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 21 de outubro de 2014 - 15h01
Gollog inaugura filial em Americana
Cidade servirá como ponto estratégico para a coleta e distribuição de mercadorias no interior paulista

A Gollog, unidade de cargas da companhia aérea Gol, inaugurou, no dia 14 de outubro, sua nova unidade localizada na cidade de Americana (SP), na Região Metropolitana de Campinas.

A novidade marca o início das operações da empresa no município. As cargas serão direcionadas ao aeroporto campineiro de Viracopos, de onde poderão ser transportadas para as mais de 3.500 cidades atendidas pela Gollog por meio das operações da Gol.

Na unidade, a Gollog oferece todos os serviços que fazem parte de seu portfólio, desde o envio de documentos até volumes com 200 kg por unidade. Um dos principais polos de produção têxtil da América Latina, o município de Americana abriga grandes empresas e indústrias, fatores que contribuíram para a decisão da Gollog de implantar uma filial.

“Enxergamos um cenário propício para expandir nosso negócio, além de proporcionar à região um serviço mais rápido, regular e seguro, atendendo às necessidades e demandas da produção local”, afirma Eduardo Calderon, diretor de Cargas da Gol.

A Gollog possui mais de 100 unidades em todo o território nacional e transportou, nos últimos três anos, mais de 200 mil toneladas de carga.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!