Terça-feira, 17 de julho de 2018
Dólar R$ 3,85
Euro R$ 4,51
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 24 de novembro de 2014 - 9h24
Mudanças gerenciais na Brado Logística
Companhia nomeia gestores para as Unidades de Serviço de Esteio, Itajaí, Cambé, Colombo e Cubatão

A Brado Logística indicou, neste mês de novembro, novos gestores para suas Unidades de Serviço localizadas em Esteio (RS), Itajaí (SC), Cambé (PR), Colombo (PR) e Cubatão (SP)

Omaro Ribeiro Mariano, que já gerenciou a unidade de Colombo por quase dois anos, assume a gerência de Cubatão. Graduado em Administração de Empresas, o gerente atua há dez anos na companhia. Já a unidade de Colombo fica sob a gerência de Flavia Duffeck, executiva graduada em Sistemas da Informação e especialização em Processos Gerenciais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Lisandro Manique Torelly, que antes era coordenador de Logística e está na Brado há três anos, assume a gestão da Unidade de Serviço em Esteio. Já André Diell, antes de assumir seu novo posto como gerente geral de Itajaí, atuou na gerência do Terminal Intermodal de Cambé. Para finalizar as mudanças no quadro gerencial, Ramires Prevedello, com formação em Administração de Empresas e MBA em Finanças, e que ingressou na Controladoria em 2011 e implantou a área de custos na companhia, é o novo responsável pela gestão em Cambé.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!