Sábado, 21 de abril de 2018
Dólar R$ 3,41
Euro R$ 4,19
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2014 - 10h18
Yusen Logistics fará transporte de peças da GM do Brasil para a Rússia
A empresa vai cuidar da operação de envio de Sorocaba e Guarulhos para Moscou, com embarques tanto em Guarulhos quanto em Viracopos

A Yusen Logistics foi escolhida pela General Motors para cuidar de toda a logística da fábrica de Moscou. Assim, a empresa vai gerenciar globalmente todo o envio de partes e peças para a planta da Rússia. A Yusen vai cuidar da operação de envio de Sorocaba e Guarulhos para Moscou, com embarques tanto nos aeroportos de Guarulhos (SP) quanto de Viracopos, em Campinas.

O operador logístico ficará encarregado do transporte porta a porta, incluindo coleta, desembaraço aduaneiro, frete aéreo e entrega. Para Alexandre Chami, diretor de IFF (International Freight Forwarding), a nova operação representa uma boa oportunidade para expandir o portfólio de serviços oferecidos, podendo incluir o marítimo.

A Yusen Logistics projeta um crescimento de 20% para este ano e quer triplicar o faturamento até 2019. A empresa, resultado de uma integração de duas outras companhias do grupo NYK, ainda é proprietária de 60% das ações.

O operador logístico atua como parceiro de empresas de diversos segmentos na logística global e doméstica, oferecendo soluções integradas de forma customizada, podendo envolver transporte aéreo, marítimo e rodoviário, além de atuar como despachante aduaneiro.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!
Celso em 27/08/2016, às 04h27
Bom dia!

Tudo bem?

Trabalho na LATAM, gostaria de saber se existe carga para modal Aéreo? temos disponível para todo Brasil.