MapLink Trânsito 5.0, da MapLink - Portal Tecnologística
Quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Dólar R$ 3,90
Euro R$ 4,44
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 5 de janeiro de 2015 - 9h44
MapLink Trânsito 5.0, da MapLink
Aplicativo de navegação auxilia usuários a encontrar a melhor rota sem a necessidade de estar conectado à internet

A MapLink, companhia que atua no mercado de geolocalização e fornece serviços de localização e roteirização em rodovias e cidades, atualizou seu aplicativo de navegação para a versão 5.0, disponível para os sistemas iOS e Android. O app MapLink Trânsito, que traz a situação do tráfego por meio de mapas interativos, imagens capturadas de câmeras, além de notícias minuto a minuto sobre a movimentação nas principais vias, ganhou uma série de funcionalidades que ajudam o usuário a encontrar de maneira rápida a melhor rota para sua viagem com o diferencial de não precisar estar com acesso à internet.

Agora, as rotas se apresentam de forma ainda mais precisa e eficiente e é possível escolher o percurso entre várias alternativas antes de iniciá-lo, já que a atualização é feita em tempo real. A ferramenta pode também indicar as opções para fugir dos pedágios. Outra novidade é que os mapas se tornaram mais interativos, trazendo os prédios em 3D, e integrados com mais de 8 milhões de locais cadastrados no site Apontador.

Com isso, o serviço permite encontrar estabelecimentos, estacionamentos e postos de gasolina mais próximos e descobrir o melhor caminho para chegar até eles. Além disso, sua interface intuitiva possibilita explorar o mapa, pesquisar e calcular rotas evitando o trânsito, registrar um histórico de buscas, navegar até qualquer endereço armazenado nos contatos e transformar um local em favorito.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!