Quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 - 9h26
Cartões para pagamento eletrônico, da Repom
Flex, Top e Adicional Top são destinados aos caminhoneiros autônomos

A Repom, companhia que atua na gestão de pagamento eletrônico de frete, anuncia novos cartões voltados aos caminhoneiros autônomos. Com o lançamento, mais de 350 mil motoristas cadastrados na companhia poderão solicitar a versão titular, que possibilita o recebimento de fretes e liberdade para consumir, além de disponibilizar uma versão adicional para a família. Os cartões são aceitos em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos MasterCard e em mais de 1.000 postos credenciados.

O Repom Flex, solicitado por embarcadores, transportadoras e operadores logísticos, é utilizado pelas empresas para pagar o frete de caminhoneiros autônomos e com outros perfis de contratação. O lançamento permite aos portadores receber o frete, fazer compras e saques.

Já o Repom Top é personalizado com o nome do portador e possibilita o recebimento dos valores de frete em qualquer empresa que utilize o sistema Repom para a contratação de transporte. Pode ser solicitado pelo próprio caminhoneiro junto à Repom, sem depender da empresa contratante.

A última novidade fica por conta do cartão Adicional Repom Top. A novidade foi criada para o caminhoneiro poder cuidar da família mesmo à distância. Basta possuir saldo na conta frete para poder disponibilizar recursos rapidamente para o portador do cartão adicional com apenas uma ligação, sem cobrança de taxas.