Domingo, 22 de abril de 2018
Dólar R$ 3,41
Euro R$ 4,19
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 13 de janeiro de 2015 - 10h29
Exata inicia operações no Mega Intermodal Esteio
Trata-se do primeiro CD da empresa na Região Sul do país

A Exata Cargo iniciou, neste mês de janeiro, as operações de seu novo centro de distribuição, situado na região metropolitana de Porto Alegre. Localizado no condomínio logístico Mega Intermodal Esteio, a unidade é a primeira da empresa manauara na Região Sul do país.

No CD, de 1,9 mil m², serão armazenados produtos diversos destinados aos estados de São Paulo, Maranhão, Ceará, Piauí, Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. Segundo Manoel de Jesus de Paiva Rocha, diretor Comercial da Exata Cargo, o empreendimento da Capital Realty foi escolhido devido a sua localização, próxima dos grandes centros produtivos da região.

“Nossa expectativa com essa nova operação é conquistar uma melhor colocação no mercado em que atuamos e ainda ampliar nossa área de atuação”, explica o executivo. “Ficamos felizes com a escolha pelo Mega Intermodal Esteio, que demonstra a qualidade da infraestrutura oferecida aos nossos clientes”, destaca Rodrigo Demeterco, presidente da Capital Realty.

Com 60 mil m² de área construída, armazéns com pé-direito de 12,5 metros livres e capacidade de piso de seis toneladas por m², o empreendimento dispõe de um terminal ferroviário integrado por onde passa a malha da América Latina Logística (ALL).

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!