Domingo, 22 de abril de 2018
Dólar R$ 3,41
Euro R$ 4,19
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 - 10h18
Martin Brower inaugura CD em Pernambuco
O centro de distribuição será responsável pelo atendimento de 480 restaurantes das redes McDonald’s, Bob’s, Subway e Giraffas

No dia 15 de janeiro, a Martin Brower, operadora logística de food service pertencente ao Grupo Reyes Holdings, inaugurou um centro de distribuição em Pernambuco. A empresa realizará as operações no condomínio de negócios Cone Suape, em Cabo de Santo Agostinho.

O novo CD faz parte da estratégia da Martin Brower de otimizar suas atividades e abastecer os clientes de maneira mais eficaz. Para isto, a aposta está nas modernas instalações encontradas no condomínio, além da expertise da Martin Brower em oferecer produtos e soluções logísticas para o mercado de food service em todo o território nacional.

A empresa contará com um espaço dentro do complexo de aproximadamente 8,3 mil m² com 5.998 posições-palete. Em comparação ao antigo endereço, localizado em Recife, a empresa ganha cerca de 2.600 posições-palete, ponto essencial para atender a crescente demanda da região.

O CD será o responsável pelo atendimento de 480 restaurantes das redes McDonald’s, Bob’s, Subway e Giraffas em todos os estados da Região Nordeste, além de Amapá e Pará. Dentre os serviços oferecidos estão compra, armazenagem e distribuição de produtos que são armazenados nas três temperaturas (congelado, resfriado e seco).

Em termos nacionais, a Martin Brower conta com mais seis centros de distribuição localizados em Jacareí, Mogi Guaçu, Osasco, Ribeirão Preto e São Bernardo do Campo (SP); Curitiba (PR) e mais dois centros de apoio no Rio de Janeiro e em Itajaí (SC).

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!
Willams Gomes da Silva em 28/08/2017, às 09h34
Como faço para envia um currículo para vaga de motorista tenho experiência na área de motorista de entrega e habilitação A/E cursos MOPP,CONDUNTOR DE PASSAGEIROS,CONDUNTOR DE CARGAS INDIVIS