Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 - 9h14
Iveco entrega 22 caminhões para transportadora paulista
O novo lote é composto por 15 Stralis 530S36, um Stralis 600S40 e seis semipesados Tector 240E22

A Encaixe Transportes, especializada no transporte de contêineres, peças e máquinas pesadas, acaba de ampliar sua frota com a compra de 22 caminhões Iveco. A entrega simbólica dos veículos – 16 modelos da linha Stralis e seis da linha Tector – foi em Mococa, interior de São Paulo, onde fica a matriz da empresa, em janeiro.

Há 15 anos no mercado, a Encaixe atua principalmente na região Sudeste. Com cinco filiais, a empresa tem entre seus principais clientes montadoras de máquinas e veículos. Emílio Pisani Neto, diretor-proprietário da Encaixe, lembra que se tornou cliente da Iveco há três anos e, na época, comprou apenas um caminhão para testar a marca. “Atualmente, nossa frota tem 150 caminhões e 70% deles são da Iveco”, afirma.

O novo lote de veículos adquirido pela transportadora é composto de 15 Stralis 530S36, um Stralis 600S40 e seis semipesados Tector 240E22. “São caminhões que oferecem robustez e conforto, uma combinação perfeita para empresas que buscam economia sem descuidar da qualidade de vida dos motoristas”, diz o diretor de vendas corporativas da Iveco, Osmar Hirashiki.

“A CNH Industrial, empresa que controla a marca Iveco, é uma força global, presente em 190 países, mas nosso dia a dia é feito dessa proximidade com os clientes de cada região, por isso estamos aqui para celebrar mais essa parceria”, disse o presidente da CNH Industrial para a América Latina, Vilmar Fistarol, durante a entrega dos caminhões.

Foto: Joyce Cury