Sábado, 21 de julho de 2018
Dólar R$ 3,77
Euro R$ 4,41
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 - 9h36
TNT amplia serviço para a Alemanha
Companhia oferece a opção de entrega no próximo dia para todos os códigos postais do Brasil e duplica o número de localidades com entrega expressa até às 12 horas

A TNT anunciou, no mês de janeiro, melhorias em seu serviço de entrega internacional para a Alemanha. Agora, a empresa oferece o serviço Próximo Dia para todos os códigos postais do Brasil e duplicou o número de localidades com opção de entrega expressa até às 12 horas. Ambos os serviços estão disponíveis para documentos, amostras e remessas de maior peso ou volume.

A expansão da cobertura beneficiará todas as exportações de bens para a Alemanha, que é o maior mercado de entregas expressas da TNT e o número um para entregas internacionais dentre todas as suas unidades. O novo serviço permitirá que os clientes da companhia alcancem cerca de 10% do território alemão pelo menos um dia mais rápido.

Além disso, o número de localidades que poderão ser atendidas antes do meio-dia dobrou. A opção de entrega expressa até às 12 horas pode ser assinalada pelo usuário no próprio E-Solutions, ambiente TNT disponível no website para clientes e usado para emitir o conhecimento de embarque aéreo (Air Waybill, awbs na sigla em inglês), solicitar coletas, rastrear remessas e emitir boletos bancários.

Os exportadores brasileiros de carga aérea (courier ou formal) para a Alemanha serão especialmente beneficiados, uma vez que a TNT oferece opções de transferência direta e diária para Frankfurt a partir do aeroporto de Guarulhos (SP).

Segundo o diretor Corporativo da TNT Internacional no Brasil, Murilo Silva, isso significa que embarcadores das principais cidades do interior de São Paulo, Sul de Minas Gerais, capitais e polos econômicos dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal poderão ter suas remessas encaminhadas diretamente para a Alemanha no dia seguinte ao da coleta, se beneficiando de entregas no mesmo dia ou de no máximo 24 horas após a chegada em solo alemão, dependendo apenas da agilidade das liberações aduaneiras.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!